Este guia oferece dicas e orientações para maximizar a segurança e fundamental para garantir a tranquilidade e proteção dos moradores.

 

  1. Acesso Controlado Portão Social: 

– Certifique-se de que apenas moradores e pessoas autorizadas tenham acesso ao prédio;

– Não permita que pessoas não autorizadas utilize sua entrada como “carona”;

– Não é permitida a entrada de entregadores de “Delivery”;

– Quando chegar ao condomínio e notar alguma pessoa suspeita, solicite nossa entrada assistida, onde acompanharemos dedicadamente seu acesso. Se julgar necessário solicite o apoio da nossa ronda para fazer o acompanhamento, esta solicitação deve ser feita em nosso telefone fixo 24 horas 1432061888;

– Evite em horários com menor circulação de pessoas para sua entrada/saída/entregas em frente ao residencial;

– Sempre que possível informe à Portaria Remota sobre sua visita, deixaremos autorizado a entrada e seu acesso será mais rápido;

– Quando estiver esperando um visitante, atenda o interfone o mais rápido possível, isto diminui significativamente o tempo de espera.

  1. Acesso Controlado Portão Veicular: 

– É necessário evitar a passagem de pedestre pelo portão veicular, salvos exceções previamente reportadas;

– O portão veicular possui alarme de arrombamento com sirene e travas;

– Sempre que usar este acesso, verifique se nenhum transeunte aproveitou o acesso;

– Sempre e em todo acesso é necessário que seja acionamento o controle veicular, evite pegar “carona” com a abertura do portão, além de gerar um alarme ao monitoramento, pode ocasionar acidentes;

– Sempre que possível depois que passar o perímetro do portão, espere o mesmo fechar para continuar, isso diminui o risco de entradas via “carona”;

– Seu controle possui um acionamento do aviso de coação, basta segurar o botão que abre o portão por 05 segundos, isto enviará ao nosso operador um alerta, e o mesmo tomará os procedimentos necessários.

 

Outros processos são fundamentais para contribuir com a segurança do residencial:

– Nunca forneça seu controle veicular a prestadores de serviços;

– Mantenha áreas comuns bem iluminadas;

– Reporte de forma imediata a nossa Central de Monitoramento se notar algum problema no sistema;

– Mantenha seus dados cadastrais atualizados;

– Nunca deixe pertencer e objetos pessoais na área comum, como garagens e acessos;

– Sempre que necessitar de nosso apoio solicite.

A segurança é uma responsabilidade compartilhada, e a colaboração de todos é essencial para criar um ambiente seguro e protegido.

 

VITIVER!

COM VOCÊ ONDE ESTIVER! 

14 32061888 (24 Horas)

14 991120416 (WhatsApp)